terça-feira, 27 de março de 2012

HERÁCLITO diz que a 'boquinha do PT' venceu a oligarquia

EX-SENADOR não perde a oportunidade de dar alfinetada nos petistas do PI que estão em crise
O ex-senador Heráclito Fortes não está mais no Poder Legislativo, garante que está ‘só curtindo os netos’, mas não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada nos petistas do Piauí que vivem uma crise interna e com denúncias até na Polícia por causa da eleição do último domingo.
Em entrevista, por telefone, a Bartolomeu Almeida e Valteres Arraes (Teresina FM) nesta terça-feira(27), o ex-senador disse que a vitória da chapa petista que defende aliança com o prefeito Elmano Férrer representou a vitória da ‘boquinha do PT’ por conta de ‘acertos’ para não perderem secretarias. ‘Essa foi a vitória da boquinha, dos que não querem perder cargos na Prefeitura de Teresina contra os que queriam a oligarquia’, declarou Heráclito.


Para o ex-senador, os dois grupos estavam brigando por interesses pessoais. ‘Isso tudo era jogo de interesses pessoais, contra a tradição petista de ter candidatura própria em Teresina, mas o senador Wellington queria praticar um ato oligárquico ao lançar a esposa (Rejane Dias)’, disse o ex-senador.
Heráclito disse ainda que não tinha sido lançado candidato e que apenas foi convidado para uma conversa com vereadores. ‘Eu fui convocado para uma reunião com alguns vereadores que me chamaram para discutir sobre o assunto, mas, depois, eles foram atraídos por outros pré-candidatos’, finalizou.
Sobre a condenação do STF em relação à promoção da época em que era prefeito de Teresina, Heráclito disse que os advogados ainda não tiveram acesso ao acórdão da decisão para entrar com recurso (Embargos de Declaração).
FONTE:180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!