sábado, 14 de abril de 2012

GRAVE ACIDENTE: 'Hilux' com prefeito e vereadores capota

NOITE DE SEXTA-FEIRA 13 TENSA: Picape vinha de THE e colidiu em uma carreta no Sul do Piauí

Um grave acidente por volta das 21h40 desta sexta-feira, dia 13, deixou pelo menos cinco pessoas gravemente feridas na rodovia PI-247que liga as cidades de Uruçuí a Sebastião Leal, a cerca de 400km ao Sul do Piauí. Entre os feridos o prefeito de Baixa Grande do Ribeiro, Mundico.

A reportagem do 180graus confirmou a informação com a primeira-dama, dona Zilda de Sousa. Por telefone, ela explicou como tudo aconteceu. Os veículos envolvidos no acidente foram uma carreta e uma Hilux, dirigida pelo grupo de Mundico, que vinha de Teresina com políticos do município de Baixa Grande do Ribeiro.
Quem também estava era o vereador Antônio Barbosa Ferreira. Dona Zilda explica como aconteceu: "Eu já consegui falar com ele por telefone. Nossa filha (que é médica) está cuidando dele em Floriano, que é para onde foi levado. Graças a Deus ele estava com cinto de segurança e não teve nenhum corte, nem quebrou nada do seu corpo. Apenas está sentindo dores porque o cinto apertou. Mas os outros que estavam, alguns estão até com pernas e braços quebrados, mas não morreu ninguém não", explicou.
Dona Zilda sabia identificar apenas pelo primeiro nome os cinco que estavam no carro. Além do prefeito Mundico e do vereador Antonio, estavam ainda Raimundo, Miranda e Matilde. Esses dois últimos foram levados para atendimento em Teresina, por estar em estado mais grave. "Nós tínhamos acabado de falar com ele por telefone, porque já estava tarde da noite e ele ainda não tinha chegado. Ele tinha dito que estava entrando em uruçuí e depois chegaria aqui, mas aí teve esse acidente. Segundo o pessoal que foi lá, a carreta que bateu na traseira da Hilux e provocou o acidente. Mas ainda não sabemos como tudo aconteceu de verdade". Durante toda a noite uma multidão se concentrou em frente ao Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde, onde duas das ambulâncias do Samu levaram os feridos.
FONTE:http://wap.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!