sábado, 14 de abril de 2012

Polícia inicia mega operação e apreende muita droga em THE

A 'OPERAÇÃO TOLERÂNCIA ZERO” promete ser uma das maiores já realizadas pelo CPC da PM

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar, durante todo este final de semana, está nas regiões da capital, em uma ação com intenção de combater o tráfico de drogas e apreender armas de fogo. Participam da operação policiais do, Canil, Rone, Ronda Cidadão, CIPtran e Detran. Bope e Tropa de Choque.

Segundo informações do coronel José Albuquerque, a ação deve trazer resultados positivos, já que em outra operação na região foi bem sucedida. “A zona Norte é considerada pela polícia como uma das mais críticas em relação à circulação de entorpecentes e armas de fogo, mas nós faremos a ocupação do local e vamos mostrar que a força da Polícia Militar é muito maior que a dos bandidos. Mais uma vez teremos tolerância zero naquela área da cidade” diz.

Até o momento em que a equipe de reportagem do 180graus permaneceu foram encontradas drogas, apreendidos vários carros e motos por falta de documentação roubadas. Policiais do Canil estão usando cães farejadores na busca por drogas.
A “Operação Tolerância Zero” promete ser uma das maiores já realizadas pelo CPC da PM. Na primeira etapa da operação, já resultou em prisões, e tirando os criminosos do meio da sociedade.

No Bairro São Joaquim dois jovens foram presos, os mesmos são acusados de estarem em uma moto roubada e portando entorpecente. Policiais da Rone efetuaram a abordagem e fizeram a detenção. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrante.


FONTE:http://wap.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!