sexta-feira, 15 de junho de 2012

Piauí Agroshow eleva em 500% os índices econômicos de Bom Jesus


A 4ª edição do Piauí Agroshow foi aberta nesta quarta-feira (13),  feira de agronegócio que acontece na cidade de Bom Jesus, a 632 quilômetros de Teresina, e reúne produtores e representantes de diversos segmentos do agronegócio.


O organizador do evento, Hélio Souza e o prefeito de Bom Jesus, falaram durante entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira(14), de números que a feira acresce ao município, e comentaram a importância de um evento deste porte para o desenvolvimento econômico do Estado.


"Temos uma elevação de 500% nos índices econômicos e um aumento de R$ 30 milhões em riquezas durante o ano circulam pela cidade", acrescentou o prefeito.


Para Hélio esse ano tem sido uma das maiores edições do evento, com a participação de cerca de 350 empresas  que divulgam as potencialidades do agronegócio.


"A feira serve como um termômetro, onde todos os anos novos empreendedores compartilham com os antigos, as melhorias que servem de ampliação ao incentivo para a produção", completou Hélio.


O prefeito reconhece que Bom Jesus ainda deve crescer no sentido de infraestrutura e conclui a entrevista falando de outras vantagens que surgem a partir do evento.


"São benefícios desde a preparação da feira até o pós-feira, hoje Bom Jesus já tem 70% de seu saneamento completo e a feira prepara a cidade com seus grandes atrativos, durante os 4 dias de evento", concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!