quarta-feira, 4 de julho de 2012

Eleições 2012 em Palmeira do Piaui

Nas eleições 2012 uma grande surpresa em Palmeira do Piaui.
Uma união desejada porém inesperada, um vereador consegue apoio e concorre ao cargo político mais alto da cidade.
 


O Vereador Chico do Licino é o candidato a prefeito pela oposição junto com o vereador Gabriel, tendo como adversário o ex-prefeito Diouro, tio do atual prefeito João da Cruz, tendo como vice o vereador Rômulo, filho do ex-vereador Zé Américo.
No último dia 30 foram realizadas as convenções partidária em Palmeira do Piaui, com polêmicas mas com muita calma e paz.
Muitas surpresas, o fato do ex-prefeito e ex-aliado da atual gestão o dr. Antonio Miguel dar apoio político ao candidato Chico do licino e desistindo de concorrer a prefeito  deixou muita gente de "queixo caído" já que ele contaria com o apoio do atual gestor e aliado político a 8 anos João da cruz, o dr. Antonio Miguel lançou seu nome e de seu irmão como pré candidatos a muitos meses antes da eleições, mais preferindo sair do grupo político da posição e dar apoio a oposição, do outro lado uma grande surpresa foi a união entre o atual gestor João da cruz com o ex-prefeito Diouro, agora candidato a prefeitura pela posição, apesar de ser tio de João da Cruz, eram adversário político a muitas eleições, a união era desejada pela família, mas inesperada pela população e foi muito festejada pela posição e família martins, tradicional e com muita força política no município.
Agora as chapas estão completas, e a temporada de"caça a votos" se inicia a partir do da 7 de Julho.
Diouro e Rômulo x Chico do Licino  e Gabriel, que vença os que tenham as melhores propostas e o melhor lano de governo para o município

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!