quinta-feira, 28 de junho de 2012

Firmino Filho lamenta que foco dos adversários seja derrotá-lo


Ele diz que desejos pessoais estão acima do interesse público.

O deputado Firmino Filho, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB disse hoje que considera equivocado o foco que os seus adversários estão dando á campanha eleitoral deste ano, quando afirmam ter como única meta derrotá-lo. Para o tucano, Teresina tem muitos problemas que precisam ser enfrentados e que, reduzir o debate a uma mera disputa por poder não contribui em nada para o futuro da cidade. Ele lamentou que os desejos pessoais imediatos estejam sendo postos acima do interesse público.

Foto: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“De nossa parte, não temos o interesse nem o desejo pessoal de derrotar ninguém em particular. O que queremos é derrotar os problemas que Teresina enfrenta. É superar os obstáculos que atrapalham o desenvolvimento da cidade e impedem que as pessoas tenham melhores condições de vida. Esse sim é o nosso interesse”, explicou Firmino Filho.

Para o candidato tucano, a campanha eleitoral é o momento apropriado para que as ideias floresçam e para que o confronto de opiniões possa apontar as alternativas que a cidade precisa para acelerar o seu desenvolvimento. “Espero que possamos discutir os problemas da cidade a as alternativas para resolvê-los. Nós estamos prontos para esse debate. Para discutir que Teresina nós queremos para o futuro e como resolver os problemas que atormentam a nossa população hoje”, declarou Firmino Filho.

O pré-candidato do PSDB falou ainda que continua em entendimentos com representantes de vários outros partidos políticos com vistas à formação de um palanque competitivo. Até agora, já anunciaram publicamente apoio ao candidato do PSDB o PSC e o PT do B.

A convenção do PSDB para homologação dos nomes que vão concorrer aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores na eleição deste ano vai acontecer na manhã do próximo sábado, dia 30, a partir das 9 horas, no espaço principal do Atlantic City.
Fonte:http://www.cidadeverde.com/firmino-filho-lamenta-que-foco-dos-adversarios-seja-derrota-lo-106345

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!