quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Kaká continua firme na candidatura a prefeito de Cristino Castro

O blog Catinga de porco divulgou matéria onde o candidato Kaká reafirma sua candidatura a prefeito de Cristino Castro.
Veja a matéria na integra:

"Sou homem e filho de um homem, tenho princípios, não vou trair meus eleitores, nem minha consciência". Kaká avisa que continua firme e não se baseia em pesquisa

O candidato a prefeito Kaká (foto) procurou este blog, dia 06/09/12, para comunicar aos cidadãos desta cidade que sua candidatura continua FIRME  e forte e que não se baseia em pesquisa e nem vai aderir a bloco nenhum.

Assim ele disse:

"Vamos disputar a eleição voto a voto. Quero que as pessoas entendam que quem for meu eleitor vai votar em mim dia 07 de outubro. Já sou candidato para que a sociedade de Cristino Castro tenha opção diferente de voto. Sou homem e filho de um homem, tenho princípios, não vou trair meus eleitores, nem minha consciência. Estou firme e vou continuar até o 07 de outrubro. Não adianta nem A nem B me procurar, nem criar histórias. Quem quer a verdadeira mudança dia 07 de Otubro vota 70".

"Convido todos para participarem da nossa passeata dia 09 de setembro, saída Sapolândia às quatro da tarde"

Editada por:Portal Nova Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!