quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Maria Eunice declara que não acompanha Junior Guerra em adesão

Em matéria do blog Catinga de Porco, Maria Eunice candidata a vereadora diz que não acompanha Junior Guerra em adesão ao candidato a re eleição Zacarias Dias.
Veja na integra:

"Tenho princípios e não sou mulher de retroceder, sou mulher de palavra". Maria Eunice avisa que não acompanha Júnior Guerra na sua adesão a Zacarias Dias

A candidata a vereadora pelo PC do B, Maria Eunice (foto), comunica que não acompanhou Júnior Guerra na sua adesão a Zacarias (PMN 33). Zacarias citou seu nome hoje em palanque sem permissão da mesma. Ela procurou este blog e avisa que não está com Zacarias, até nervosa estava na hora que nos procurou.

Veja o que ela nos disse:

"Aviso aos meus eleitores que continuo com minha luta, não aderi a Zacarias; não mandei ninguém citar meu nome em palanque. Tenho princípos e não sou mulher de retroceder, sou mulher de palavra. A vitória Deus vai me dar nas urnas. Vote consciente, pra fazer a diferença é 65.123"

Observação: O PC do B é o partido de Júnior Guerra.
 
Esta matéria foi escrita a pedido da mesma.

Editada por:Portal Nova Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!