quarta-feira, 14 de novembro de 2012

BOM JESUS-Prefeito nega dificuldades no governo de transição e estranha declaração de vice


O atual prefeito de Bom Jesus, Alcindo Piauilino (PTB, demonstrou surpresa às críticas do vice-prefeito eleito Benigno Novo, sobre o processo de transição no município. De acordo com o atual gestor, as informações estão sendo repassadas de forma transparente e civilizada.


"Tenho atendido todos os pleitos solicitados pela equipe de transição do prefeito eleito. Vejo com profundo estranhamento a declaração do Benigno Novo, pois estamos em contato direto com os membros da comissão e não há dificuldades no processo", disse o prefeito. 

Sobre a acusação de que não estaria respondendo aos ofícios enviados pela equipe de Marcos Elvas (PSDB), o prefeito disse que o prazo estabelecido entre as equipes para o repasse de informações seria até esta quarta-feira (14). Alcindo Piauilino informou também que na tarde desta terça-feira (13), às 16h, se reunirá com o prefeito eleito e às 17h com os membros das duas comissões. 

"Existe um esforço da minha parte para que seja dada continuidade ao trabalho já realizado. Não há nenhum clima de disputas partidária, ao contrário tenho me dedicado a assegurar que nenhum dos recursos já assegurados saiam da conta do município, inclusive forneci dados finaceiros pessoais para que tudo ocorra de forma harmônica", destacou Piauilino. 

Sobre o atraso de três meses nos salários dos servidores municipais, o prefeito conta que a situação não é verídica e, que inclusive, os servidores da educação foram pagos ontem. "Eventuais dificuldades financeiras estão sendo solucionados", reitera. 

Sobre a situação do município, Alcindo Piauilino anuncia importantes obras a serem inauguradas até o final de dezembro. "Até o dia 21 de dezembro vamos entregar um ginásio poliesportivo, a primeira creche e um centro de saúde em um bairro da periferia. Obras de saneamento básico, com a construção da rede de esgoto, também serão entregues o que elevará a qualidade de vida da população de Bom Jesus".
FONTE:http://www.cidadeverde.com/bomjesus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!