sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pai do ex-prefeito Sílvio Mendes morre aos 89 anos após infarto


O pai do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) morreu às 13h desta sexta-feira (11), em sua residência. Sílvio Mendes de Oliveira havia sofrido um infarto no último dia 22, data em que completou 89 anos. Ele estava internado no Hospital São Marcos, mas ontem pediu para voltar para casa e teve o pedido atendido pelos filhos.


O velório acontecerá na casa de Sílvio Mendes Oliveira, rua 13 de Maio, número 549, próximo ao Colégio Diocesano, no Centro/Sul de Teresina. O enterro está marcado para este sábado (12), às 9h, no cemitério São Judas Tadeu.
Ainda na noite de ontem, Sílvio Mendes escreveu algumas palavras em sua página do Facebook. Com o título "Caminhos da vida e da morte", o ex-prefeito contou a história de sua família, desde a saída da cidade de Simplício Mendes até a chegada em Teresina.

No texto, o ex-prefeito escreveu ainda que sabia que seu pai estava morrendo. "Ele sabe que está morrendo. E nós sabemos que ele cumpriu a sua missão", postou, salientando que seu pai pediu para voltar para casa e teve o pedido atendido "porque nada mais resta a fazer". Sílvio Mendes de Oliveira deixa sete filhos.

Fonte:http://www.cidadeverde.com/pai-do-ex-prefeito-silvio-mendes-morre-aos-89-anos-apos-infarto-122592

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!