terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Eleitora entra em contradição na ação contra prefeito Ubaldo


O grande impasse é que o depoimento é totalmente o contrário do que mostram as imagens do vídeo
Na última sexta-feira (08/02), o juiz José Vidal, que responde pela 97ª Zona, ouviu testemunha da ação de investigação eleitoral contra o prefeito de Nazária Ubaldo Nogueira, seu vice Joaquim Nonato e também o candidato a vereador Marcelo Ribeiro.
Os três são acusados de abuso de poder econômico nas eleições de 2012.
Maria Antônia Avelino, a testemunha ouvida na audiência e que aparece no vídeo, teria recebido dinheiro do candidato a vereador Marcelo Ribeiro. Durante seu depoimento, negou todas as acusações de ter recebido certa quantia em troca de voto. Leia abaixo, trecho de seu depoimento:
"Que no dia das eleições, por volta das 13:30 horas, a depoente deixou a seção eleitoral onde trabalhava e foi à sua residência, almoçar e, saindo, próximo ao Colégio Ládia Ribeiro, encontrou-se com o investigado Marcelo, com quem conversou rapidamente e, nessa conversa, tocou no ombro esquerdo de Marcelo; Que nem recebeu e nem entregou nada para Marcelo", diz trecho do depoimento de Maria Antonia.
O grande impasse é que o depoimento é totalmente o contrário do que mostram as imagens do vídeo, onde Maria Antônia aparece apertando a mão do candidato Marcelo.
Após ouvir todos os presentes, o juiz José Vidal dispensou a realização de perícia no vídeo e pediu a intimação de Miguel Ítalo, para que o mesmo apresente a gravação original do flagrante, num prazo de cinco dias.
Fonte:http://www.180graus.com/politica/eleitora-entra-em-contradicao-na-acao-contra-prefeito-ubaldo-588418.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!