domingo, 10 de março de 2013

Após três dias com a presença do Cabo Alcenor Ferreira Cristino Castro já respira um ar de alívio e segurança.

O comandante do GPM(Grupamento de Policia Militar), Cabo Alcenor trás a esperança ao povo Cristino castrense, a esperança de ter de volta a segurança e a tranquilidade antes vivida neste município. nos últimos meses a cidade estava sendo vítima de várias ações criminosas, os comércios sendo assaltados perante o dia, as pessoas estavam com medos de sair de casa a noite.

É visível a mudança do pensamento do Cristino castrense com a chegada do Cabo Alcenor.
O cabo Alcenor tem o apoio dos policiais Afonso e Araújo para promover a segurança na cidade, em conversa com o cabo nesta manhã o mesmo disse ser necessário  e espera ter o apoio da Prefeitura Municipal de Cristino Castro  para coibir essas ações criminosas e trazer de volta a paz ao cidadão deste município e que ainda é necessário o aumento do efetivo em dois ou três policiais.
O comandante do GPM   disse ainda que a PM está em Cristino Castro para proteger e educar de acordo com as leis a população e que o povo pode confiar e ajudar a PM através de denúncias para juntos tornar a vida do cidadão melhor. 
A exigência do uso do capacete e retrovisor pelos motoqueiros é lei federal e não uma lei da PM, cabe ao cidadão cumprir a lei, até mesmo esses equipamentos servem para proteção do próprio usuário. 
A população de Cristino Castro agradece ao Comandante Geral da PM do Piaui o Coronel Gerardo Rebelo por designar o cabo Alcenor Ferreira para o Município de Cristino Castro, lembrado que o Cabo já esteve em Cristino Castro  no ano de 2010.
Na oportunidade pedimos a doação de um aparelho celular para a delegacia de policia de Cristino Castro, os empresários que queiram contribuir com a segurança do município o cabo Alcenor solicita a doação de um celular para que a população possa entrar em contato sempre que necessário, a doação pode ser feita ao próprio cabo Alcenor ou ao PM Araújo. 
Cabo Alcenor junto com os demais PMs estão realizando rondas durante o dia e a noite pelas ruas da cidade.
Cabo Alcenor é natural de São João do Arraial
Boa sorte e bom trabalho ao GPM de Cristino Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!