sábado, 31 de agosto de 2013

Alunos de Educação Física da UESPI realizam apresentações e trabalhos com alunos de ensino infantil


Os alunos se dividiram em três grupos para realizarem apresentações de teatro, trabalho de pintura e sobre higiene.
Os alunos, Nonato Teles, Aurilene Teles, Marinalva Vaz, Joelia Carneiro e Nezilia, trabalharam com alunos da Escola Municipal Deputado Wilson Parente, com o tema “Teatro Infantil, Contando e Representando Histórias na Sala de Aula”, com peça de teatro com as histórias “A Cigarra e a Formiga” e  “Branca de Neve e os Sete Anões”  e representando com bonecos a história “Chapeuzinho Vermelho”.

A turma composta por Auzilene Teles, Maria José S. Barbosa, Onéria, Sheila e Celso, também trabalharam com crianças da Escola Wilson Parente e da comunidade do bairro mutirão, com o Projeto “O Dia da pintura”, onde os alunos foram envolvidos em brincadeiras, músicas e pintura.
As alunas Vera Lúcia, Sandra Martins, Lucileide, Maria José e Gilmara trabalharam com alunos do Centro de Ensino Infantil Rita Luz Parente, com o tema ”Higiene”.
Os projetos foram acompanhados pela orientadora Dangela Sena. Segundo a orientadora, os projetos serão apresentados em Bom Jesus na UESPI no dia 14 de Setembro, onde os alunos poderão mostrar os resultados dos trabalhos realizados.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!