segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Prefeitura de Cristino Castro entrega equipamentos de apoio a pessoas com necessidades especiais.

A Prefeitura de Cristino Castro através da Secretaria Municipal de Saúde entregou aos beneficiários, 56 equipamentos adquiridos através CEIR Móvel.

Foram entregues 14 cadeiras de rodas, 19 cadeiras de banho, 01 prótese,  03 sapatos para diabéticos,  02 muletas, 14 bengalas, 01 andador, 01 palmilha e 01 órtese.
A entrega foi realizada no Salão Paroquial pelo Prefeito Valmir Falcão Filho, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Roberta de Miranda, Secretária Municipal de Assistência Social, Nevi Soares, a vereadora Deoni Nunes, a Fisioterapeuta Kenya Falcão, a psicóloga Ana Paula e a Agente de Saúde Beta Soares.A Secretária de Saúde, Roberta de Miranda, agradeceu a todos os envolvidos no projeto CEIR MÓVEL, as equipes de saúde, agentes comunitários de saúde, que estiveram presentes do início das inscrições até a entrega dos equipamentos. Tivemos apoio de todas as equipes, de todas as secretarias, especialmente do prefeito Valmir Falcão que desde o início, deu total suporte a secretaria de saúde para promover a nossa participação no programa, completou a secretária.
O prefeito Valmir Falcão agradeceu a todas as secretarias e equipes envolvidas no programa. As Secretárias Roberta e Nevi, as fisioterapeutas Kenya e Rhuana, a Diretora do Hospital, Débora Nunes, psicóloga Ana Paula, o Enfermeiro Magno, os agentes de saúde, em fim todos os que estiveram engajados na realização deste projeto, estamos com equipes competentes em todas as secretarias, as dificuldades da cidade são muitas, temos quase 11 mil habitantes e recebemos o mesmo valor de uma cidade de 1.500 habitantes, mesmo com todas as dificuldades  vamos fazer muita por nossa cidade, e essa é mais uma realização, esses aparelhos adquiridos em parceria com o CEIR Móvel, vão beneficiar e facilitar a vida de muitas pessoas, enfatizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!