Vários políticos comparecem ao velório, dentre eles: Wilson Martins, Sílvio Mendes, Ciro Nogueira, Sílvio Leite.
A movimentação é intensa na residência do empresário João Claudino Fernandes, localizada na rua desembargador Manoel Castelo Branco, bairro Jóquei Clube, na zona Leste de Teresina, onde acontece o velório da dona Socorro Claudino. O acesso está restrito e sendo monitorado por agentes da Strans, que fecharam parte da rua.
A imprensa não tem acesso, somente familiares e amigos estão sendo autorizados a entrar na residência.
O prefeito Elmano Férrer esteve no velório logo no início da manhã. Férrer é da mesma cidade que dona Socorro Claudino, Lavras da Mangabeira, no Ceará e grande amigo da família Claudino.
Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O governador Wilson Martins chegou à mansão por volta das 9h45, não falou com a imprensa. Informou que só vai falar ao sair. O senador Ciro Nogueira (PP) chegou no mesmo momento que o governador na residência.

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, também esteve no velório e disse que a morte foi uma surpresa já que não sabia que ela estava com câncer. Ele informou que ela foi uma pessoa muito amiga e uma boa mãe. “Sempre foi solidária, religiosa e sempre se destacou por suas virtudes”.


O ex-bispo de Teresina, Dom Miguel Fenelon Câmara, também está no velório e um padre que veio de Salvador.
O secretário de Turismo, Sílvio Leite, que por muitos anos gerenciou empresas do Grupo Claudino, também compareceu para prestar solidariedade à família.

Socorro Claudino morreu aos 74 anos, vítima de parada cardiorrespiratória, no Hospital São Marcos, onde tratava de um câncer raro na coluna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!