quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Valentão, delegado afirma que se jornalista o gravar, vai persegui-lo

'Se eu fosse atirar, atirava na cara', disse o delegado Rodrigo Rego, ameaçando Marcelinho Paraíba


A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social informou na tarde desta quarta-feira (30/11) que afastou o delegado Rodrigo Rego Pinheiro que teria atirado durante uma confusão na festa do jogador Marcelinho Paraíba.

A informação foi passada pela assessoria de imprensa do órgão. O transtorno começou no momento em que o jogador teria tentado beijar a irmã do delegado. O delegado disse que durante a confusão no sítio de Marcelinho não atirou e que os disparos foram efetuados por Policiais Militares.
"Quem deu o tiro foi a PM, mas foi porque os cabras estavam em dez contra um. Aí o PM pegou e deu um tiro pra cima". “Ele pegou minha irmã pelo cabelo, deu beijo na boca e mordeu. O cabra que vai beijar minha irmã vai pra cadeia”, disse o delegado. E completou: "se eu fosse atirar, atirava na cara". Enquanto o delegado estava na Central de Polícia acompanhando a irmã, jornalistas se aproximaram para entrevistá-lo. Irritado com uma das perguntas, Rodrigo Rego xingou alguns repórteres e bateu na câmera de um cinegrafista. "Se me gravar eu vou te perseguir", ameaçou o delegado valentão.
A assessoria da Secretaria de Segurança disse que ele foi afastado das funções que desempenhava na 5ª Delegacia Distrital de Campina Grande. A arma que aparece nas filmagens também foi apreendida. O delegado foi submetido aos exames periciais de constatação de tiro e residuograma de chumbo, que vai avaliar se o policial efetuou algum disparo.
A secretaria também informou que a Delegacia Geral de Polícia Civil designou de caráter especial de um delegado para instauração do inquérito que vai apurar o fato. Ainda segundo a secretaria o caso também foi encaminhado para Corregedoria de Polícia Civil. 
ASSISTA ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!