segunda-feira, 28 de maio de 2012

Castro nega aliança com PSDB na capital e acredita em segundo turno


O presidente regional do PMDB, Marcelo Castro, comentou as brigas de Marllos Sampaio com líderes políticos. O presidente regional do PMDB, Marcelo Castro, negou nesta segunda-feira (28), em entrevista ao Notícia da Manhã, que o partido estaria fechando acordo para apoiar a candidatura do deputado Firmino Filho (PSDB) a prefeito de Teresina.


Segundo Castro, a pré-candidatura do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) segue firme, já que ele aparece em 2º lugar nas pesquisas. A expectativa do partido é levar Marllos para disputar o segundo turno com o tucano.

Evelin Santos/Cidadeverde.com



"Não tem lógica desistir da candidatura. A possiblidade do PMDB apoiar Firmino é a mesma do Firmino apoiar o Marllos. Ou seja, nenhuma. Não tem lógica desistir da candidatura. A expectativa é de 2º turno. Acreditamos que o 2º turno é Marllos e Firmino. Temos que raciocinar com base nas pesquisas. Até agora está bom para o PSDB e para o PMDB", declarou.

Sobre as dificuldades políticas que Marllos vem apresentando e as brigas com o deputado Robert Rios (PCdoB) e o senador Wellington Dias (PT), Castro amenizou.

Para o líder do PMDB no Piauí, as brigas são fruto do posicionamento do pré-candidato e o importante é que ele se entenda com o povo. "Cite qual foi a vez que Marllos Sampaio brigou com o povo. Ele tem que estar bem é com o povo. Desentendimento com um e com outro é normal, principalmente quem está pregando suas ideias. Isso faz parte da disputa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!