terça-feira, 29 de maio de 2012

Polêmica em Propaganda de Congresso de Igreja Evangélica


Foi este Cartaz  usado para divulgar um Congresso de Igreja Evangélica na Cidade de Bom Jesus do Gurgueia, propaganda esta que causou polêmica, por ter estampado a Imagem de Nossa Senhora de Fátima junto a imagens de prostitutas,  assassinos, umbanda e outros
A indignação de católicos se deve não por preconceito, mas foi entendido como falta de respeito a opção religiosa sendo que o cartaz trás imagens alvo de críticas pelos organizadores e também comparação entre os imagens.


No Brasil que vivemos se fala em liberdade de expressão e escolha, livre arbítrio, porém o que se vê muito é essa "liberdade" sendo usada para descriminar, desrespeitar e  escolhas  e opções, se fosse o contrário a Igreja Católica expor imagens de Igrejas evangélicas ao meio de assuntos e imagens consideradas por muitos alvo de críticas a Igreja poderia ser processada, este fato nos faz lembra de uma parada guei realizada no Brasil onde foi confeccionado imagens de Santos pelados. 

2 comentários:

  1. AGORA OS PROTESTANTES APELARAM:

    Fico imaginando que tipo de Bíblia usa esse povo que diz ser de Deus.
    Simplesmente não respeitam mais a fé alheia.
    O que significa então salvação em Cristo para essas pessoas?
    Falar é fácil demais.
    Agora viver a pedagogia de Jesus e ser salvo, não é brincar de esconde-esconde por detrás da Bíblia.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o objetivo do cartaz não foi desrespeitar a fé de ninguém, até porque sabemos que cada um tem seu livre arbítrio para escolher que religião seguir...Lembrando que devemos adorar o Criador, o Soberano Deus, o Autor de todas as coisas!!! E quem quiser entender melhor sobre Deus e a sua vontade para as nossas vidas é só ler a BÍBLIA que nos orienta como viver uma vida de comunhão com Deus!!!!

    ResponderExcluir

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!