quarta-feira, 2 de maio de 2012

PREFEITO ACUSADO de espancar cunhado após discussão

VÍTIMA DIZ QUE SEU NARIZ FOI QUEBRADO, depois de falar algumas verdades para a autoridadeO prefeito do município de Sigefredo Pacheco, Raimundo Martins Sampaio (PC do B), conhecido como Neto Sampaio, é acusado de ter agredido o seu cunhado, Antonio Portela, conhecido como ‘Mirita’. O mesmo denunciou o prefeito no programa Patrulha, Rede Meio Norte, e concedeu entrevista ao apresentador Pádua Araújo no Instituto Médico Legal (IML), quando fazia o exame de corpo de delito.



“Eu trabalhava com ele, mas ai tava sem serviço, não estava pagando a gente direito. Nas reuniões só eles que queriam falar, eu tomei a palavra e disse que eles eram uns bandidos. Depois ele me pegou no clube, com o pai dele e tinha mais gente”, afirmou.

Ele disse que foi jogado no chão, espancado e levou um soco no nariz dado pelo prefeito, e ficou desacordado, então foi levado para sua casa. “Eu apaguei e não vi mais nada. Mas eu não vou dar queixa, não adianta, mas nas eleições ele vai ver, eles estão é desesperados porque as eleições estão chegando”, destacou. Antonio Portela diz ainda que não foi a primeira vítima e que isso aconteceu pelo menos com três que se opuseram ao prefeito e afirma que o grupo de Raimundo Martins Sampaio vive comprando carro em São Paulo, que só enricam.

A vítima é casado com a irmã do prefeito, mas isso não teria evitado o incidente. “Tenho muita dificuldade para respirar, beber água. Mas vou retirar o curativo hoje”, concluiu. A reportagem do 180graus tentou entrar em contato com o prefeito, mas o seu celular encontrava-se desligado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!