quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Silas Freire diz que está sendo chantageado por promotores e jornalista

Jornalista e apresentador Silas Freire(Imagem:Divulgação)

''Essas minhas mãos são limpas. Eu não sou figurão. Podem armar para me incriminar. Não vou calar. Não me calo, nem se estiverem me intimidando'', disse Silas.
Durante o programa “Agora”, da TV Meio Norte, o apresentador Silas Freire se mostrou bem exaltado e afirmou que está sendo chantageado por um jornalista que teria influenciado os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha durante as investigações do caso Fernanda Lages. Ele afirmou que após a atuação dos promotores no caso, começou a ser chantageado e que agora, uma investigação foi aberta pelos promotores tentando lhe incriminar por um assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!