quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Caso do assalto em BB de Luzilândia

GERENTE DO BB MORTO: Bandidos tentam sair da prisão

CINCO MESES DEPOIS DO ASSALTO AO BANCO NO PIAUÍ, Polícia descobre que auxiliar ajudou

Depois de cinco meses do crime que chocou o Piauí com a morte do gerente Humberto Rodrigues, os assaltantes do Banco do Brasil de Luzilândia já estão tentando ganhar as ruas de novo.
A defesa dos criminosos entrou com pedido de Relaxamento de Prisão na Comarca de Luzilândia, alegando que eles estão sofrendo constrangimento ilegal e que até o momento não houve a instrução criminal. O juiz da Comarca local, João Batista Silva Rios negou todos os pedidos. A maioria está presa na Casa de Custódia em Teresina.

Os acusados são José Anderson do Nascimento Pinaheiro (vulgo ‘Cabeça), Elson Agostinho Ribeiro (‘Zoião ou Paulista’), John Eduardo de Sousa Alves, Valdecy Machado Rogera da Silva (‘Valter’ ou ‘Nego Valter’), Evandro Rodrigues da Silva (‘Neguim’), Rubervaldo Carvalho da Silva (‘Rubem do Valter’ ou ‘Negro Rubem’), Gildo Inácio da Silva (‘Bicudo’) e Ricardo Duzzi.
O juiz não acolheu a desculpa da defesa de Jonh Eduardo, auxiliar do banco, que alegou que possui residência fixa e que é réu primário. Durante o assalto, além da vítima Humberto Rodrigues Velos, os bandidos levaram mais de R$ 870 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!