quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Governador anuncia novas obras para Santa Cruz do Piauí

Após inaugurações, Wilson Martins anunciou novos investimentos no município.

 
Governador Wilson Martins assina a autorização de obras em Santa Cruz do Piauí (Foto:Regis Falcão)
O município de Santa Cruz do Piauí, a 181 quilômetros de Teresina, na região do Vale do Canindé, ganhou diversas obras na última terça-feira (1º), durante visita do governador Wilson Martins e da secretária estadual de Saúde, Lilian Martins. Foram entregues à população estradas vicinais, eletrificação rural e sistema de abastecimento d’água, entre outras.


O governador ainda autorizou investimentos na melhoria do balneário da cidade e na praça Clementino Martins, a reforma do mercado público de cereais e carnes, a construção de 10 mil metros quadrados de calçamento, perfuração de poços na zona rural e a construção de uma escola agrotécnica. Autorizou também a realização de licitação para asfaltamento da pista do aeroporto da cidade e para o asfaltamento da estrada Santa Cruz do Piauí-Oeiras, com 46 quilômetros de extensão.

Wilson Martins, que nasceu em Santa Cruz do Piauí, disse que as obras que o governo vem executando no município vão beneficiar toda a região, dentro de uma linha de ação planejada. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida da população”, acrescentou.

No cargo há pouco mais de um ano, a prefeita Jandira Martins destacou o apoio que vem recebendo do governo. “Recebemos a prefeitura em situação de caos, sem dinheiro e com muitas dívidas. “O apoio do governador e da secretária Lilian Martins tem sido fundamental”, explicou.

A secretária Lilian Martins, por sua vez, garantiu a reforma do hospital de Santa Cruz do Piauí, mas lembrou que o importante não é só reformar, é fazer funcionar, de modo a atender às necessidades da população.

http://www.piaui.pi.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!