quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Municípios podem se inscrever no Prefeito Empreendedor

Municípios tem até dia 30 para se inscrever no Sebrae Prefeito Empreendedor

As inscrições para a VII edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor terminam dia 30 de novembro.O prêmio que é promovido pelo Sebrae visa identificar,valorizar e difundir idéias que estimulem a implantação das micro e pequenas empresas nos brasileiros.

O gestor interessado deve ler o regulamento e fazer sua inscrição pela internet ,respondendo todos os campos do formulário eletrônico no site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br.

Para efetivar a inscrição,o prefeito deve colocar em um DVD alguns documentos obrigatórios como formulário de inscrição,duas declarações de terceiros(modelo no regulamento) e para auxiliar no julgamento ele pode complementar com notícias de jornais que mostrem as ações de incentivo ao pequeno empreendedor,cópias de projetos,vídeos e outros .A documentação obrigatória deve ser entregue ao SEBRAE através do Correio ou pessoalmente em uma unidade do SEBRAE dentro do prazo estabelecido para as inscrições.

A premiação é dividida em categorias como melhor projeto, melhor projeto de temas específicos,melhor projeto de ampliação e inovação das públicas em pequenos negócios locais,melhor projeto de apoio ao empreendedor individual,melhor lei geral municipal e outros.

Municípios que já ganharam o prêmio

Na edição passada,o então prefeito de São João do Arraial, Francisco Lima foi eleito o gestor empreendedor por apresentar o melhor plano governamental dentre os prefeitos inscritos no prêmio Prefeito Empreendedor. Em segundo lugar ficou a prefeitura de Jaicós e em terceiro a cidade de Cajazeiras.

Para maiores informações sobre o Prêmio ou algum esclarecimento sobre as inscrições, o interessado deve entrar em contato com a Unidade de Políticas Públicas do SEBRAE, pelos telefones: 086-3216-1368 ou 086-9405-5790, falar com Maria Valcledes de Moura ou Ronilson Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!