quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Orla de Atalaia sem iluminação e turistas ficam sem opção à noite

Uma das questões solucionadas foi a dos banheiros públicos, onde estão todos funcionando








Quem aproveitou o feriadão para curtir as belezas do litoral piauiense e que se deslocou pra orla da Praia de Atalaia, um dos cartões postais do Estado do Piauí no período noturno ficou decepcionado. A praia está totalmente ás escuras. A tão sonhada vida noturna da orla não existe. É o que conta o jornalista José Wilson, do Jornal da Parnaíba no litoral do Piauí.

A iluminação que foi inaugurando a menos de 6 meses não está funcionando e ao cair a noite, este cartão postal se transforma na mais completa escuridão, não permitindo que os visitantes possam desfrutar do cenário noturno à beira-mar, representando uma ameaça constante à quem se arrisca desafiar a sorte e tentar uma caminhada ou mesmo curtir um namoro na Praia.








Foi divulgado recentemente pelo gerente do Comitê Gestor da Orla de Atalaia, Rogério Carvalho, que o governador Wilson Martins já havia tomado conhecimento do problema e que seria contratada de imediato uma empresa para recuperar a rede elétrica e iluminação, ale da contratação de uma empresa para proceder a limpeza da Orla da Praia de Atalaia em Luis Correia.

Uma das questões solucionadas foi a dos banheiros públicos, que já estão todos funcionando e abertos ao público sob a gestão dos permissionário que irão administrar a sua maneira, observando as recomendações do Comitê Gestor. As despesas de água, luz e limpeza dos banheiros ficarão a cargo dos donos dos bares e para isto alguns estão cobrando pelo serviços para que haja um maior controle do local.


No mês de Outubro estive com minha família conhecendo a Praia de Atalaia e comprovo a veracidade desta matéria
Nadilson Santos
Portal JNCC.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!