sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Bebê que teve pé amputado no HUT faz exame de corpo de delito

Delegacia investigará se houve algum tipo de erro médico ou negligência neste caso

Mãe do bebê que teve parte de um pé amputado, depois de uma infecção no HUT, denuncia o caso na Delegacia de Proteção a Criança e o Adolescente (DPCA). Maria Francidalva Sousa, que mora no município Palmeiras, levou a criança para fazer o exame de corpo de delito nesta quinta-feira (23/02).


  





Segundo o chefe de investigações da DPCA, o inquérito policial já está sendo instaurado para verificar o caso. A delegacia investigará se houve algum tipo de erro médico ou negligência neste caso.

O pequeno Juniel, de seis meses, foi internado no dia 6 de janeiro para tratar de problemas no intestino, no dia 26 do mesmo mês teve parte do pé direito amputado por causa de uma infecção grave.

A mãe afirma que o problema foi provocado por causa de uma agulha de soro mal colocado no pé da criança. A dona de casa ainda teria ouvido de uma enfermeira do HUT, que a pensão que o bebê poderia receber agora por invalidez, resolveria o problema, mas a mãe não se conforma e quer respostas para o que aconteceu com seu filho.
FONTE:180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!