sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Correios de Miguel Leão e São Gonçalo do PI são arrombados

As agências foram alvo de bandidos durante o período do carnaval. Funcionários só descobriram na quarta-feira.

As agências dos Correios das cidades de Miguel Leão e São Gonçalo do Piauí foram arrombadas durante o período do carnaval. Segundo o comandante do Policiamento do Interior, coronel Jaime Oliveira, ainda não se sabe em qual dia o crime ocorreu porque os funcionários das duas unidades só se deram conta do crime na quarta-feira de cinzas (22). Os dois municípios ficam a aproximadamente 40 quilômetros de distância um do outro. 

“Já estamos realizando diligências. Os criminosos levaram dinheiro, mas os Correios não nos informaram o total”, descreve.

De acordo com o tenente Emerson Silva, de Água Branca, a população não viu movimentos de estranhos na região. “As duas cidades têm população pequena e se recolhe cedo, por isso ninguém viu nada. Eles são especialistas e se aproveitam dessas características das cidades do interior”, informa. 

Segundo o tenente, que em São Gonçalo, os bandidos entraram pela frente da unidade e ele acredita que o mesmo tenha acontecido em Miguel Leão. “Em menos de um mês, os Correios de São Gonçalo foi assaltado duas vezes. O primeiro caso aconteceu há alguns dias e, no carnaval, aconteceu novamente”, pontua. O militar completa que nos Correios sangonçalenses não levaram nada. 

A Polícia Federal foi acionada e fez a perícia no local ainda na quarta-feira. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!