domingo, 27 de maio de 2012

Audiência discute pavimentação asfáltica entre Uruçuí e Bom Jesus


Neste fim de semana, uma audiência pública discutiu a viabilidade da pavimentação asfáltica da PI-391, que liga o município de Uruçuí a Bom Jesus, beneficiando 11 comunidades rurais. Durante a reunião também foram discutidas a importância da obra para o escoamento de grãos desde a região da Nova Santa Rosa até a Bunge, uma das principais empresas do agronegócio e alimentos do país.


"Defendemos a pavimentação da PI-391 porque beneficia não só o escoamento dos grãos como também beneficia 11 comunidades. Outro ponto importante é a diminuição do percurso entre  Nova Santa Rosa até a Bunge, 148Km. Pelo Transcerrados a  distância seria de 190km", afirmou o agricultor Altair Fianco.


De acordo com o deputado Antônio Félix, um relatório será encaminhado ao governador Wilson Martins mostrando a importância da pavimentação asfáltica da área.

"Também vamos relatar outros problemas que foram relacionados como a  falta de energia elétrica através da ampliação do Luz para Todos às fazendas, falta de apoio à agricultura familiar, patrulha mecanizada exclusivamente para manutenção da estradas da região, entre outros", pontuou Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!