quarta-feira, 23 de maio de 2012

Magalhães desmente Fábio Novo e diz que fez acordo com Flora por vice


O deputado Cícero Magalhães desmentiu intervenção do PT nacional no diretório de Teresina.O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) desmentiu hoje (23) as declarações do presidente regional do PT, deputado Fábio Novo, de que o diretório nacional intervirá na decisão de indicar o candidato a vice na chapa liderada pelo prefeito Elmano Férrer (PTB) nas eleições deste ano.


Em entrevista ao Notícia da Manhã, Magalhães declarou que não foi correta a atitude de Fábio Novo. "Não acho correto essas posições. O PT decidiu com sua maioria. Ele gerou expectativa que o diretório nacional iria intervir no diretório municipal. E não é verdade", disse.




Ontem o deputado Fábio Novo declarou que o PT Nacional havia decidido que nos municípios com mais de 200 mil eleitores o partido deveria ter candidatura própria.

"Eu fico me perguntando como tem interpretações equivocadas. O que ele disse não tem nada a ver. O diretório nacional elencou 14 cidades como prioridade do PT. Belo Horizonte homologou aliança com o PSDB. O diretório nacional não vai sair fazendo intervenção em todos os municípios. Aqui a aliança é com um partido aliado. Lá [em Belo Horizonte] é com um partido que o PT proíbe. Está lá a decisão. O PT homologará aqui. Liguei para o Valter Pomar e ele disse que não tem nada a ver. A aliança do PT em Teresina está feita", afirmou Cícero.

Os petistas com pretenções de indicar o nome a vice tiveram até ontem (22) para se increver. Magalhães e a deputada Flora Izabel fizeram a inscrição.

Os dois candidatos fizeram acordo. "Fizemos acordo de que só um nome vai para a convenção: ou o meu ou o da deputada ou um outro nome que seja de consenso", finalizou.
Fonte:cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!