terça-feira, 5 de junho de 2012

Wilsão ainda não decidiu se deve apoiar Marllos em THE


Há poucos dias do início das campanhas, partidos não sabem se vão apoiar candidatos  Quando se fala em apoio para as próximas eleições para prefeito, o clima é de indecisão. Ao ser questionado sobre o possível apoio de seu partido ao candidato Marllos Sapaio (PMDB), o deputado Ismar Marques (PSB) se esquivou: "estava viajando por cinco dias fora do estado, não falei com o governador depois que cheguei, para saber qual é a posição que nosso partido vai tomar a nível de Teresina. Nós não temos ainda uma posição formada. Ainda vou conversar com nossos companheiros para ter uma resposta para essas perguntas".


O governador Wilsão ainda não se decidiu quem seu partido vai apoiar, e nem decidiu se vai ter uma candidatura própria. Anteriormente falava-se em apoio ao PSDB. Nos últimos dias cresceram os comentários de que ele poderia apoiar o PMDB, através do deputado Marllos Sampaio. Ainda a respeito das eleições, o deputado Ismar avaliou: "é um páreo interessante o de Teresina, é a mais importante eleição do estado, e o nosso partido, a priori, tinha candidato a prefeito, mas não sabemos ainda vamos fazer oposição ou se vamos lançar uma candidatura", explica.


Ismar Marques afirma que não tem posição formada

Em contrapartida, os tucanos seguem firme em seus projetos. O vice-governador Morais Sousa Filho (PMDB) disse que o partido segue trabalhando para ter candidato próprio nas eleições municipais em Teresina. A sigla pretende lançar o deputado federal Marllos Sampaio para disputar o pleito. "Todas as pesquisas que têm saído o Marllos aparece em segundo. Então, temos toda a confiança para continuarmos as conversas com todos os partidos interessados em formar uma chapa forte e com propósitos, para que a adminstração em Teresina mude. Tem que melhorar", disse o vice-governador.

PT FALA SOBRE SER VICE DE ELMANO

Já no quesito canditato a vice-vice governador, as coisas ainda estão incertas para o PT. Segundo o deputado Cícero Guimarães (PT), a definição virá no próximo sábado (09/06) e que não fará diferença. Quem for lançado como vice, vai para cumprir uma incumbência do partido.

"Eu nem participei das discussões, nem do meu partido e nem da mesa diretora. No próximo sábado o PT estará decidindo quem é o vice ou a vice de Elmano Ferrer. O pensamento é o mesmo. Ou eu ou a Flora, não tem problema nenhum. Se aparecer o nome de um partido que venha unificar, não só eu como a deputada Flora retiramentos o nosso nome. O que tem que entender é que quem for vice de Elamano, vai para cumprir uma missão partidária", afirma.

Para Magalhães tanto faz quem será o vice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!