sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

OS BANDIDOS PODEM SER CAPTURADOS A QUALQUER MOMENTO

Foto: Assaltantes com reféns na frente do Banco do Brasil...
ASSALTO A BANCOS EM BOM JESUS DO GURGUEIA PIAUI NESTA SEXTA FEIRA(15)
Em entrevista no programa Jornal Cidade Verde, o tenente coronel Sá Júnior, afirmou que os bandidos já abandonaram os veículos onde estavam e estão agora na região do povoado Baixão das Ovelhas, em Santa Luz. As barreiras da Polícia na Bahia estão montadas e a qualquer momento, segundo o tenente eles podem ser pegos. 
"É uma área de quase 50 metros quadrados, de estradas vicinais de difícil acesso, e acreditamos que se eles não tiverem apoio da população da região, dificilmente consigam escapar, já que acreditamos que a quadrilha não seja do Piauí", disse. 

O chefe da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, tenente-coronel Sá Júnior, confirmou na noite desta sexta (15) que a polícia acredita que os 15 bandidos que aterrorizaram a cidade de Bom Jesus sejam da Bahia.

Em entrevista ao Jornal Cidade Verde, Sá Júnior ressaltou que mais de 100 homens trabalham para capturar os assaltantes e, caso eles não sejam ajudados por moradores da região, a prisão deve ocorrer nas próximas horas.


"Temos notícias de que sejam da Bahia. Se eles não tiverem apoio da população, já que imaginamos se tratar de pessoas de outros estados, a gente logo vai conseguir prender", disse.


Ainda segundo o coronel, o cerco está montado de forma que é difícil que consigam escapar. Sá Júnior assegurou que a polícia dará a resposta a ação de terrorismo. 


"A resposta é forte no sentido de mostrar que o Piauí é um estado ordeiro e que não compactua com esse tipo de ação. Estamos com outras tropas de prontidão para no caso de necessidade ser deslocada para o local de noite e na madrugada", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!