sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMO ACONTECEU OS ASSALTOS AOS BANCOS DO BRASIL E DO BRADESCO EM BOM JESUS

Atualizada às 18:34 hs.
Por volta de 09:40 da manha desta sexta feira 15 bandidos encapuzados e fortemente armados assaltaram o banco do Brasil e Bradesco.
Ouve um intenso tiroteio que durou 50 minutos, os assaltantes saíram em fuga pela BR 135 em direção a Cristino Castro, a 10 KM da cerâmica Burity eles soltaram os reféns

Foto:Emiliano Amorim
Até o momento não temos informações de vítimas, no Hospital Regional de Bom Jesus deram entrada 6 pessoas sem ferimentos graves. 
Os bandidos fugiram pela cidade de Santa Luz em direçãoa cidade das Guaribas, policiais de Floriano, a força tática de Corrente, policiais de toda a região se mobilizam para capturar os bandidos.
Os bandidos tocaram fogo em dois veículos que foram tomados no assalto em frente ao Banco Brasil, 01 strada de propriedade do sr. Rubens e outro um Fox Branco dono não identificado, em seguida fugiram no sentido do baixão das ovelhas até Santa Luz - PI supõe-se que deram fulga no sentido de Guaribas-Pi...
Foi solicitado apoio aéreo as policias de Floriano e Teresina.

Os bandidos estão encurralados entre os povoados Lages e Bola entre as serras da Santa Cruz e Calhaus.

Em nota à imprensa, o tenente-coronel Sá Júnior, a operação da Polícia Militar vai durar até solucionar o caso e prender todos os assaltantes. “Eles estão numa área rural de difícil acesso, mas a PM vai atuar até solucionar o caso por completo”, diz, enfatizando que os assaltantes estão cercados e a pé, em zona rural. Neste momento, a PM está em alerta, com todas as saídas obstruídas, inclusive, fiscalizam a área de um aeroporto clandestino na região de Guaribas.

A polícia fecha o cerco contra a quadrilha que promoveu o terror na cidade de Bom Jesus. Até mesmo a Polícia da Bahia, provável rota de fuga dos assaltantes, foi acionada para ajudar a fechar as saídas. Um dos pontos mais cercados é o município de Caracol. A população ajuda a polícia no trabalho.

Informações do Governo dão conta de que 100 homens com apoio de duas aeronaves e mais o reforço do BOPE atuam para prender a quadrilha formada por 15 assaltantes responsáveis por assaltos à duas agências bancárias na cidade de Bom Jesus. As aeronaves sobrevoam a região do município de Caracol no Piauí. As agências assaltadas ficam distantes poucos metros uma da outra, o que facilitou a ação da quadrilha.


Caixas eletrônicos da agência

De acordo com o  tenente-coronel Sá Júnior, não há mais vítimas em poder da quadrilha, que está cercada pela polícia no povoado Baixão das Ovelhas, em Santa Luz. A polícia da Bahia também está dando apoio à operação policial na região.



Foto: Por volta de 9:40 da ,manha de hoje 15 bandidos encapusados e fortemente armados assaltaram o banco do Brasil e Bradesco.
Foto:Emiliano Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!