sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

POLICIA FECHA CERCO A BANDIDOS NO INTERIOR DE SANTA LUZ

O bando que realizaram assaltos aos bancos do Brasil e Bradesco nesta sexta feira(15) na cidade de Bom Jesus do Gurgueia a 635 KM de Teresina estão encurralados.
De acordo com as últimas informações os bandidos ainda  não passaram em Santa Luz.




Os bandidos estão encurralados entre os povoados Lages e Bola entre as serras da Santa Cruz e Calhaus.

Em nota à imprensa, o tenente-coronel Sá Júnior, a operação da Polícia Militar vai durar até solucionar o caso e prender todos os assaltantes. “Eles estão numa área rural de difícil acesso, mas a PM vai atuar até solucionar o caso por completo”, diz, enfatizando que os assaltantes estão cercados e a pé, em zona rural. Neste momento, a PM está em alerta, com todas as saídas obstruídas, inclusive, fiscalizam a área de um aeroporto clandestino na região de Guaribas.


A polícia fecha o cerco contra a quadrilha que promoveu o terror na cidade de Bom Jesus. Até mesmo a Polícia da Bahia, provável rota de fuga dos assaltantes, foi acionada para ajudar a fechar as saídas. Um dos pontos mais cercados é o município de Caracol. A população ajuda a polícia no trabalho.

Informações do Governo dão conta de que 100 homens com apoio de duas aeronaves e mais o reforço do BOPE atuam para prender a quadrilha formada por 15 assaltantes responsáveis por assaltos à duas agências bancárias na cidade de Bom Jesus. As aeronaves sobrevoam a região do município de Caracol no Piauí. As agências assaltadas ficam distantes poucos metros uma da outra, o que facilitou a ação da quadrilha.

Caixas eletrônicos da agência(Imagem:Benigno Novo)
Caixas eletrônicos da agência

De acordo com o  tenente-coronel Sá Júnior, não há mais vítimas em poder da quadrilha, que está cercada pela polícia no povoado Baixão das Ovelhas, em Santa Luz. A polícia da Bahia também está dando apoio à operação policial na região.


Zacarias Dias, ex-prefeito de Cristino Castro, por exemplo, ajuda no fornecimento de quentinhas aos militares. Outro detalhe divulgado sobre a ação na cidade de Bom Jesus, é que hoje a Companhia do 7º Batalhão estava em treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!