sábado, 3 de dezembro de 2011

Acidente mata pelo menos 30 pessoas na Bahia

Choque envolvendo ônibus e duas carretas aconteceu na BR-116, entre Brejões e Milagres, durante a madrugada. Um acidente envolvendo um ônibus e dois caminhões deixou pelo menos 34 pessoas mortas na BR-116, na Bahia. O choque aconteceu no km 583 da rodovia, entre os municípios de Brejões e Milagres, durante a madrugada. Treze feridos foram encaminhados para o hospital de Jequié, segundo a Polícia Rodoviária Federal.



Foto: Reprodução/Google MapsAmpliar
Acidente ocorreu na região de Milagres, a cerca de 240km de Salvador

Segundo informações de testemunhas repassadas pela concessionária responsável pela estrada Via Bahia, o motorista de uma carreta carregada com gesso perdeu o controle do veículo, colidiu de frente com o ônibus que, com o impacto, atingiu a segunda carreta. O ônibus que bateu transportava trabalhadores rurais cortadores de cana-de-acúcar de Jateí, no Estado de Mato Grosso do Sul, para o município de Buíque, em Pernambuco.

Entre as vítimas estão os motoristas dos ônibus e de um dos caminhões. Trinta e um corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié e três estão no hospital da mesma cidade. Desses, 11 serão examinados no próprio município e os demais serão levados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, onde a estrutura é maior.

O acidente aconteceu por volta da 1h. Após o ocorrido, a pista foi interrompida no local, nos dois sentidos, para o atendimento das vítimas, realização de perícia técnica pela PRF e remoção dos veículos envolvidos. O tráfego foi liberado novamente às 9h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!