sábado, 3 de dezembro de 2011

Ralli Cerapió 2012 já tem mais de 300 inscritos; Veja percurso

COMPETIÇÃO CHEGA à sua 25ª edição como maior rally de regularidade da América Latina


A edição comemorativa dos 25 anos do maior rally de regularidade da América Latina – Cerapió 2012 – já soma mais de 300 inscritos de todo o Brasil que prometem movimentar a competição. O evento começa dia 22 de janeiro e segue até o dia 23 com vistorias médica e técnica e entrega de kits, no Centro Cultural Dragão do Mar, em Fortaleza – capital cearense. No dia 23 também acontece os briefings técnicos, coletiva de imprensa e largada promocional.
A largada oficial para todos os competidores será dia 24, na praia de Cumbuco, aproximadamente 30 km de Fortaleza e tem como destino final Teresina – PI no dia 27 de janeiro. A festa de premiação será dia 27 à noite na capital piauiense com confraternização e muitas homenagens na edição comemorativa dos 25 anos.
Os inscritos na modalidade Bike já são 49, nos Carro 4x4 - 51, 189 na modalidade Moto e 23 em Quadriciclo. A prova será de arrepiar, por trilhas belíssimas entre os estados do Piauí e Ceará.
Uma das novidades desta edição comemorativa será a premiação, agora confirmada para o último dia de prova, 27 de janeiro, a partir das 22 horas, no Complexo Ponte Estaiada. O local será transformado em um grande palco de confraternização e homenagens, com espaço vip para autoridades e patrocinadores, e a presença das feras de todo o Brasil e exterior. O site oficial do evento é www.cerapio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!