sábado, 2 de junho de 2012

Vice-prefeito é ameaçado de morte

Ligações anônimas com número restrito estariam ameaçando de morte  o vice-prefeito de Cocal de Telha, Francisco Edilson Brito Silva. O fato vem se repetindo desde o dia 1º de maio, de acordo com relatos do mesmo. O fato foi comunicado ao delegado da cidade no decorrer desta semana.

Um boletim de ocorrência (BO) (imagem abaixo) foi registrado na Delegacia de Polícia do município. O Caso será entregue a PF para investigação e identificação do responsável. 

Edilson afirma que as ameaças são quase que diárias e é sempre a mesma pessoa. Segundo o vice-prefeito, o homem do outro lado da linha telefônica sempre afirma que os seus dias estão contados. A última ligação ocorreu na noite do último domingo (27), por volta das 19h17 conforme registro de ligações de seu celular.

“Minha família está muito preocupada com tudo que está acontecendo e não irei descansar até que se descubram quem está por trás destas ligações anônimas que me ameaçam", disse Edilson. Perguntado sobre as possibilidades de quem seria o autor das ameaças, Edilson afirma que é difícil criar um perfil de quem seja. No entanto não descarta nenhuma possibilidade. “Sou político e não tenho inimigos na política e sim adversário que sempre respeitei e procuro tratar bem a todo mundo. Nunca me envolvi em confusão nenhuma, nem em política muito menos na minha vida pessoal”, finalizou.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!