quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom Jesus poderá ganhar novo anel viário


O município de Bom Jesus, localizado a 635 Km de Teresina, poderá ganhar um novo anel viário. Nesta segunda-feira (25) o deputado estadual Fábio Novo apresentou requerimento solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI) a elaboração de projeto com orçamento detalhado para a construção do anel viário para a cidade.

Foto: Divulgação
 
O parlamentar defende que a construção do anel viário em Bom Jesus é medida urgente e necessária para melhorar a trafegabilidade da cidade. “Bom Jesus é a cidade que mais cresce no Piauí, tendo um fluxo grande de veículos que transitam pela BR-135, que é a principal ligação rodoviária e que encurta as distâncias entre o Nordeste, Centro Oeste e Sul do país”, diz.
 
Novo relata que os grandes veículos (carretas) que descem dos cerrados de Bom Jesus e de Currais passam pelas ruas centrais de Bom Jesus causando incômodo e tornando cada vez mais caótico o trânsito da cidade.
 
“Essa é uma obra vital para melhorar a circulação de veículos nas principais vias da cidade, desviar o tráfego das carretas que escoam a produção agrícola e evitar acidentes nas rodovias que cortam o perímetro urbano”, finaliza Fábio Novo, que é natural de Bom Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!