quinta-feira, 28 de junho de 2012

Suspeito de estuprar filha de policial é preso pela PM, após assalto


Policiais da Rone e do Canil e do 1º e 6º Batalhões prenderam um trio quando praticavam um assalto a uma loja.Policiais da Rone e do Canil, com apoio de viaturas do 1º e 6º Batalhões prenderam, por volta das 21h30, três acusados de assaltar uma loja localizada na avenida Gil Martins, no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. Ainda no local, os militares identificaram um deles como suspeito de estuprar a filha, de 21 anos, do soldado da PM, Rogério Kleber, lotado no 1º BPM.


Soldado Kleber

De acordo com o tenente Miguel Luz, no momento da prisão ficou exposta uma tatuagem no abdômen de um dos acusados que havia sido descrita pelo soldado. Os policiais entraram em contato com Kleber que levou a vítima do estupro até a Central de Flagrantes e lá ela teria reconhecido o autor do crime. 

Tenente Miguel Luz

O estupro ocorreu na semana passada. A filha do policial teria sido abordada por três homens que a colocaram em um carro e a levaram para Timon. E um deles, Daniel de Oliveira, 23 anos, teria realizado o estupro. Miguel Luz afirmou que o acusado teria várias passagens na polícia por roubo, estupros e outros delitos. 

O tenente Frazão Neto, da Rone, informou que o trio foi preso em flagrante, após uma pessoa perceber a ação deles dentro da loja. “Um transeunte percebeu a movimentação estranha dentro da loja e acionou nossa central. A Rone e o Canil foram os primeiros a chegar fazendo o cerco da área. Eles tentaram evadir pulando o muro da vizinhança, mas depois chegou o apoio dos batalhões da área e conseguimos prender os três”, relata o oficial PM.

Tenente Frazão Neto

Além de Daniel de Oliveira, que é natural de Timon, foram presos: Antônio Dantas Gonçalves, 34 anos, natural de Picos e Gilmar Vieira de Carvalho da Silva, 24 anos, natural de Teresina. 

Segundo o tenente da Rone, foi apreendido durante a ação um Siena, cor preta, de placa NHW-717 e alguns objetos da loja que já estavam dentro do carro: cinco garrafas de wisk, notebook, além do celular e o relógio do vigilante, que foi feito de refém. Os policiais encontraram também uma pistola 380 usada para render o vigia, um revólver, cerca de R$ 500 em dinheiro e cinco talões de cheques.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!