quinta-feira, 28 de junho de 2012

O PT está "rachado" em muitas cidades do Piaui.


situação do  PT não é diferente em varias partes do estado, não apenas na capital Teresina, mas em muitas cidades do Piaui o PT está "rachado" muitas divergências  e muitas opiniões dividem os coligados ao partido. Em Cristino Castro por exemplo.

Não fosse a interferência do PT estadual na pessoa do Deputado Fabio Novo , o partido estaria dividido, uma parte a maioria defendeu uma coligação com o PC do B, do pré candidato a prefeito Junior Guerra lançando Jeso do Sr. Luis Soldado a pré candidato a vice, mesmo tendo sido impedido de realizar a coligação, ninguém garante que a maioria  irá consolidar apoio ao  prefeito e pré candidato a reelição Zacarias Dias do PMN, na capital Teresina depois de muitas idas e vidas o Senador Wellington Dias se coloca novamente como pré candidato a PMT  mesmo em meio a insatisfação de vários colegas de partido, em várias outras cidade  da região as duas situações se repetem, por mais que alguns tentem disfarçar a verdade sempre vem a tona

O Portal Nova Lapa vem acompanhando todo o desenrolar das eleições 2012, em todo o Piaui, e o internauta vai ficar por dentro de tudo que rola no cenário politico do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!