quinta-feira, 28 de junho de 2012

JVC critica rompimento do PT: "Foi uma covardia, uma traição"


Em coletiva nesta quinta-feira (28), o senador considerou que a atitude do PT terá reflexos nas eleições de 2014.Em tom de desabafo, o senador João Vicente Claudino (PTB) criticou a retirada do apoio do PT à reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB). Em entrevista coletiva, no início da tarde desta quinta-feira (28), o senador afirmou que o rompimento "foi uma covardia, uma traição".


Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

De acordo com João Vicente, a atitude dos petistas poderá ter reflexo nas eleições de 2014. "Agora é o presente que repercute o passado, mostrando que o futuro estará da mesma maneira. Se não há palavra, não há confiança e não havendo isso, não podemos conviver com o partido", avisou.

O senador disse ainda que está descrente na política. "É preciso ter palavra na política. O que mais me surpreende foram os fatos que ocorreram em cima da hora. A política está se tornando um vale tudo. Havia uma coligação formada, com tudo definido e construído e fomos surpreendidos por esse processo", disse o senador.


O político lembrou a coligação feita em 2002 entre o PT e o PTB, que, segundo ele, viabilizou a eleição de Wellington Dias (PT) como governador. "Eu retroajo a 2002, quando ele foi candidato. O nome dele nem aparecia nas pesquisas e ele foi vitorioso com o apoio de todos nós". 


O senador se negou a comentar sobre a escolha do vice-prefeito. "O prefeito é quem vai definir isso, é quem vai fazer esse entendimento. O que posso dizer é que Elmano Férrer mantém sua candidatura para a prefeitura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!