sábado, 23 de fevereiro de 2013

COM AJUDA DE HELICÓPTERO POLICIA CONSEGUE PRENDER O PRIMEIRO SUSPEITO A ASSALTO A BANCOS EM BOM JESUS

Foi flagrado saindo do mato em uma estrada vicinal e imediatamente o policiamento terrestre foi acionado e equipes foram para o local, onde o encontraram e ao ser abordado não esboçou nenhuma reação.


O delegado Memandro Pedro, comanda as
 investigações pelo Greco
Preso acusado de participar do assalto a bancos em Bom Jesus
Um acusado de envolvimento com a quadrilha que levou pânico à cidade de Bom Jesus, a 632 quilômetros ao Sul de Teresina
Foi preso ontem(22) por policiais militares na zona rural do município Santa Luz. O nome dele não foi revelado até o final da tarde de ontem, até porque estava sendo alvo de interrogatório na delegacia de Bom Jesus.
Segundo informações colhidas junto a policiais que estão trabalhando no caso, a prisão aconteceu durante uma intervenção do policiamento aéreo. Ele foi flagrado saindo do mato em uma estrada vicinal e imediatamente o policiamento terrestre foi acionado e equipes foram para o local, onde o encontraram e ao ser abordado não esboçou nenhuma reação.
O acusado que tem sotaque de pessoas residentes em São Paulo, trajava uma bermuda branca e uma camisa também clara, mas já rascada pelo mato e demonstrava bastante cansaço.
Logo depois da abordagem, ele foi levado para a delegacia para ser interrogado. Para os policiais, todos os indícios são de que o mesmo faz parte do grupo, mas somente o delegado Menandro Pedro da Luz, como coordenador geral do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - Greco, que está trabalhando no caso, pode se pronunciar sobre o assunto.
Com relação a outras pessoas detidas, um era uma pessoa acusada de envolvimento com drogas na região e que foi flagrada com uma porção de maconha e um revólver, com numeração raspada, mas que tinha nenhuma ligação com a quadrilha e outro que apenas prestou depoimento e provou não ter participação com o bando.

Fonte:http://www.diariodopovo-pi.com.br/VerNoticia.aspx?id=13562
Editada por:Portal Nova Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!