sábado, 23 de fevereiro de 2013

MARCOS ELVAS ELEITO PRESIDENTE DO CORESA



O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, venceu as eleições para a presidência do Consórcio Regional de Saneamento do Sul do Piauí (CORESA). A votação ocorreu na manhã deste sábado(23). A chapa tem como vice Luís Martins de Alvorada do Gurgueia. Dos 22 prefeitos presentes, 20 votaram na chapa.


O outro candidato era Delano Parente de Redenção do Gurguéia.O CORESA Sul do PI, é desenvolvido pelo Governo do Estado do Piauí e por municípios da região sul do Estado, desde 2005, tendo o apoio do Ministério das Cidades através da assistência técnica do Programa de Modernização do Setor Saneamento (PMSS). O objetivo do Consórcio é melhorar a qualidade de vida da população do Sul do Piauí, oferecendo serviços de saneamento ambiental com qualidade e transparência.
Mesa Diretora do CORESA: 
Marcos Elvas Presidente,Luiz Martins Prefeito de Alvorada - Vice, Jesualdo Cavalcante,repres. da região de Corrente, Wallem prefeito de Guadalupe, repres. a região de Uruçui, Aurélio funcionário do Coresa,Diostenes de Avelino Lopes,representando a região do semi-arido..  

Fonte:http://www.cidadeverde.com/bomjesus/bomjesus_txt.php?id=48981
Editada por:Portal Nova Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!