quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ABSURDO! PAI CONTRA FILHA POR MOTIVOS POLÍTICOS


Suplente de vereador pede a cabeça da própria filha a mando de grupo político
 Teria votado no 14
Desmandos e perseguições fazem parte do enredo do novo governo em Monsenhor Gil. Embora não possamos atribuir completamente tais peripécias administrativas do executivo ao Prefeito Pila devido ao pouco tempo de gestão, já podemos identificar um dos grandes fatores desse estado caótico em que se encontra a máquina municipal.


Para um grupo político que foi eleito com pouco mais de 50% dos votos da população e ainda é visto com muita desconfiança, conquistar a credibilidade do povo e agregar forças seria o melhor caminho, mas não é isso que vem acontecendo, pois tem gente do governo achando que manda mais que o prefeito.

Imagem: Marcos Cardoso

Mãe,pai,filha, e a politicagem.

A jovem Priscila Lima de 19 anos sabe muito bem do que estamos falando, ela é filha do suplente de vereador Zezinho da Canafístula (PDT), que para não desagradar os seus líderes políticos, acabou tendo que tomar uma atitude extrema, pedindo a cabeça da própria filha que tinha acabado de assumir a função de zeladora em uma escola do município.

O caso foi levado ao prefeito Pila, que também foi pressionado a endossar tal atitude. Segundo a senhora Jesus Silva, mãe de Priscila, a ordem partiu do grupo que administra atualmente a Secretaria de Saúde do município, pois segundo eles, a jovem teria votado em um outro grupo político na eleições do ano passado."Resolvi procurar a imprensa da cidade para denunciar esta falta de respeito com a minha filha, que é jovem e precisa trabalhar, o que mais me dói, e saber que eles usaram o pai da minha filha para fazer o que fizeram", diz Jesus Silva mãe da jovem Priscila.


Mãe,pai,filha, e a politicagem.(Imagem:Marcos Cardoso)

FONTE:http://www.gp1.com.br/blogs/suplente-de-vereador-pede-a-cabeca-da-propria-filha-a-mando-de-grupo-politico-287733.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!