quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CRISTINO CASTRO-NOVA ADMINISTRAÇÃO RECEBEU MUNICÍPIO EM UM CAOS

Já era visível o caus deixado pelo antigo gestor em Cristino Castro, mas foi nos primeiros dias de Janeiro de 2013 que a atual gestão  se deparou com a dimensão do problema, o caos é maior ainda.

Administração: Prefeitura sem sede. O prédio da prefeitura em grande grau de destruição necessitando urgente de reforma e com os serviços de energia elétrica e água suspenso por falta de pagamento, a sede teve que ser instalada em outro prédio cedido a custo zero pela mãe do atual prefeito. Sem documentos dos funcionários necessitando de recadastro urgente. 
Saúde: Hospital Municipal Lourival de Abreu Vasconcelos necessitando de aquisição de remédios, aparelhos cirúrgicos,até mesmo seringas, e  aparelhos de grande porte. O Posto de saúde Bela vista  Foi encontrado sem condições de funcionamento, faltando vários aparelhos e móveis. As ambulâncias em condições de realizarem viagens longas, o veículo FIAT da secretaria de Saúde sucateado.
Educação: Sede da Secretaria de Educação sem fornecimento de energia, também suspenso por falta de pagamento da gestão anterior.
Esporte: Serviço de fornecimento de energia do Ginásio Poliesportivo e estadio suspensos por falta de pagamento da gestão anterior.
Infraestrutura: Com as ruas sujas, calçamentos destruídos, sem iluminação pública.
Financeiro: Pagamentos atrasados.
Emfim são inúmeras as dificuldades encontradas pela atual administração, mas aos poucos a identidade da cidade maravilhosa de Cristino castro esta sendo recuperada, com as ruas limpas a cara de nossa cidade já é outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!