quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

COMENTÁRIO DE UM CRISTINO CASTRENSE SOBRE A MATÉRIA QUE FALA DO INÍCIO DA RECUPERAÇÃO DE CRISTINO CASTRO

NA MATÉRIA  COM A CIDADE LIMPA E PAGAMENTOS EM DIA RENASCE A ESPERANÇA DO CRISTINO CASTRENSE, UM COMENTÁRIO QUE DÁ JUS A MATÉRIA
A CONFIANÇA DEPOSITADA POR ESTE CRISTINO CASTRENSE NA PESSOA DO PREFEITO VALMIR FALCÃO É A MESMA DEPOSITADA PELA MAIORIA DOS CRISTINO  CASTRENSES NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO DE 2012.
O COMENTÁRIO

Anônimo:
Fico muito feliz ao ver essas fotos da nossa amada cristino castro, eu acredito em vc valmir falcão, não votei em vc só pra tirar o ex-prefeito, e acrddito q não foi só eu , mas por acreditar na sua pessoa , confiar e sa ber da sua precocupação com c.castro, isso é muito satisfatório para o povo de c.castro ver a cidade aos poucos se enquandrando no seu devido lugar , quando cheguei em c.castro agora em dezembro me bateu uma tristeza de ver a nossa cidade daquela situação lastimavel, mas logo depois me reanimei , pq , sabia que ali tava se finalizando a gestão de um sujeito sem nem um compromisso com a princesa do gurguéia, o compromisso dele era só com ele msm , fiquei feliz pq sabia q estava faltando pouco tempo para um homem determinado assumir com toda responsabilidade e caráter aquela prefeitura q se encontrava defazada, meu amigo valmizim quero q vc sempre dê orgulho a esse povo q tanto acreditaram em vc e cale a boca daaqueles q tanto falaram q vc não tinha competência de ser prefeito de c.castro, quando eu falo calar a boca de quem falava q o atual prefeito não era a pessoa certa para governar c.castro eu me refiro ao trabalho. joão filho martins . abraço povo cristino castrense, bom trabalho meu amigo valmizim.

ESSAS PALAVRAS SÓ AUMENTAM A RESPONSABILIDADE DO PREFEITO VALMIR, ESPERAMOS QUE ELE HONRE CADA ELEITOR CRISTINO CASTRENSE E RECUPERE O MUNICÍPIO DO CAUS DEIXADO PELO EX GESTOR, É UMA TAREFA ÁRDUA E EM PASSOS NÃO TÃO RÁPIDOS, MAS É POSSÍVEL COM TRABALHO E SERIEDADE ALCANÇAR O OBJETIVO.  

VOCÊ TAMBÉM PODE DEIXAR SEU COMENTÁRIO INDEPENDENTEMENTE DA SUA POSIÇÃO POLÍTICA E SUA OPINIÃO, ESTE É UM ESPAÇO DEMOCRÁTICO. 

2 comentários:

  1. Nadilsson meu amigo é isso ai tem q mostrar a verdade. meu amigo faz uma materia sobre o ex secretario de educação. manda ele mostrar o dinhero dos ar condicionado q ele levou. vc tem q fazer estas materias assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando algum documento sobre esta denúncia, quem tiver pode mandar pelo email servode.nadilso@gmail.com para ser publicado em uma matéria...

      Excluir

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!