quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

FINANCEIRO DE CRISTINO CASTRO-ESPERAMOS POR DIAS MELORES

Após uma administração marcada por atrasos nos salários dos servidores municipais, a esperança por dias melhores para o financeiro de Cristino castro.

A administração municipal de 2009/2012 no que se diz respeito a pagamento de servidores como em muitos outros fatores deixou muito a desejar, a promessa de campanha era de mudança, mas os servidores tiveram que se acostumar com a desorganização com a folha de pagamento, o prefeito Zacarias Dias traiu a confiança da maioria dos eleitores, em um mês a culpa era dos secretários que teriam viajado, no outro as folhas não estavam prontas, cada desculpa mais esfarrapada que as outros, e por muitas vezes as contas do município era bloqueadas pela justiça por falta e erro de prestação de contas por parte do gestor. 
A esperança: Com a nova administração municipal com o prefeito Valmir Falcão a esperança renasce, no dia 01 de Janeiro(sexta-feira) foi iniciado  o pagamento que teve termo no dia 04 de Janeiro(segunda-feira) com o salário de  todos os funcionários  depositado em conta.
A gestão anterior(2009/2012 Zacarias Dias) deixou ainda o salário dos professores atrasados em 2 meses, e outros setores  com 1 mês de atraso, e ainda não pagou o 13º terceiro salário e abônus de férias de muitos funcionários.
Com todas as dívidas do município os servidores esperam por alguma solução para o problema, pois trabalharam e  não receberam seus salários, o que se ouve nas ruas, é uma grande confiança na pessoa do novo gestor Valmir Falcão, é preciso também entender as dificuldades que o gestor estar encontrando com tantos problemas ter paciência, agora é esperar.
O pagamento dos servidores municipais sendo realizado em dias contribui consideravelmente com a economia de um município, principalmente em municípios do interior que tem uma grande porcentagem de sua economia concentrada no setor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!