segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Santuário de Fátima prepara-se para centenário das aparições

Logotipo oficial da preparação ao centenário
 
No contexto do novo ano pastoral, e tendo em vista o ciclo temático iniciado pelo Santuário em 2010-2011, o reitor do Santuário de Fátima, Padre Carlos Cabecinhas, anunciou recentemente o programa da sessão de apresentação do segundo ano de preparação do Centenário das Aparições.

A sessão terá lugar no dia 1 de Dezembro de 2011, na Capela da Morte de Jesus, localizada no piso inferior da Igreja da Santíssima Trindade.

Em conferência de imprensa realizada no dia 12 de Outubro, o reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, anunciou que, no próximo ano pastoral, o Santuário de Fátima proporá aos seus peregrinos e visitantes o tema "Quereis oferecer-vos a Deus?".

Padre Cabecinhas informou também que a sessão de 1 de Dezembro, cuja participação é gratuita, é aberta à participação de “organizadores de peregrinações, jornalistas, guias, sacerdotes, religiosos, entidades civis, directores de colégios de Fátima, e outras entidades que possam ter interesse em conhecer a temática do Santuário neste ano pastoral que se vai iniciar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!