segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Marden Menezes acusa PT de desvalorizar aliados políticos

O deputado disse que o PT traz para si todos os méritos das realizações e dos avanços.


Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Marden Menezes (PSDB) acusou o PT de desvalorizar seus aliados políticos e afirmou que o partido "está trazendo para si todos os méritos das realizações e dos avanços". A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (7).


"o Partido dos Trabalhadores fala como se nenhum governo antes dos deles tenha feito alguma coisa que prestasse no Brasil e no Piauí. Eles ignoram que que se não fosse a estabilidade econômica deixada pelos ex-presidentes Itamar Franco e Fernando Henrique Cardoso, nenhum desses programas implantados pelo atual Governo seria viável", afirmou o político.

Marden Menezes acusou o Partido dos Trabalhadores de desvalorizar seus aliados. "Foi isso que ocorreu com o Mão Santa, do PMDB, que o sustentou por oito anos no governo. Eles desvalorizam os próprios aliados. O processo de desenvolvimento não deve ser atribuído apenas a este ou aquele partido", finalizou.

As acusações foram sustentadas pelo deputado Antônio Félix (PSD), que em aparte disse que o desenvolvimento "pregado" pelo PT é fictício. "Este desenvolvimento que o PT prega não é real, é fictício, pois ele é fracionado pela produção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!