segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Justiça Federal prepara instalação de Vara em Floriano

 

_DSC50631.JPG  

O juiz federal diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado do Piauí, Carlos Augusto Pires Brandão, realizou no dia (03) visita de vistoria ao prédio locado para sediar a Vara Federal de Floriano.
“A Vara Federal de Floriano deve ser instalada em março de 2012. Assinamos o contrato de locação do imóvel e iremos dotá-lo de todas as condições para que a população de Floriano e dos municípios vizinhos seja bem atendida pela Justiça Federal do Piauí”, assegurou o juiz federal Carlos Augusto Pires Brandão, diretor do Foro da Seção Judiciária do Piauí. 

Durante a visita, o diretor do Foro, o engenheiro do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Jorge Leitão, engenheiros do Tribunal de Contas do Estado do Piauí e o vice-prefeito de Floriano, Oscar Procópio, definiram as adaptações necessárias para o pleno funcionamento da Vara Federal de Floriano. O projeto básico da reforma será entregue à Justiça Federal do Piauí no próximo dia 16 de novembro.
“As intervenções contemplarão construção de três banheiros, sendo um adaptado para pessoas com deficiência, instalação de novo sistema elétrico, de refrigeração, de energia comum e energia estabilizada, voz e dados, além de estruturação do imóvel para possibilitar atendimento de qualidade à população”, declarou Jorge Leitão, engenheiro do Tribunal Regional Federal da 1ª Região.
Toda a reforma deve ficar pronta em 90 dias, a contar da assinatura da ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!