segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano desabafam sobre os últimos acontecimentos

 Seu Francisco declara: 'Vocês só se separam quando eu morrer'
 
Zezé e Luciano no palco (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 
Zezé e Luciano no palco do Domingão
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Depois de uma semana complicada para a dupla, Zezé di Camargao e Luciano sobem ao palco do Domingão para falar sobre a relação dos dois. Antes de recebê-los, Faustão fez um apanhado sobre a carreira dos músicos. "20 anos de carreira, 36 milhões de discos vendidos, 120 shows por ano", anunciou, convidando-os para entrar no palco.

Fotos: Zezé Di Camargo e Luciano cantam e esclarecem polêmica sobre fim da dupla
Em seguida, o apresentador mostrou uma das participações da dupla no programa, na oportunidade, os dois dividiram o palco com Julio Iglesias, cantando vários sucessos. “O Julio Iglesias falou que considera o Zezé Di Camargo um dos maiores compositores que ele já tinha conhecido”, destacou Faustão.
Zezé Di Camargo e Luciano agitam a plateia do Domingão
O programa também exibiu imagens do início da carreira dos sertanejos. Depoimentos de pessoas famosas aos músicos também foram reprisados. Entre eles, Tony Ramos, que pedia para Zezé e Luciano cantarem “É o amor”.
Seu Francisco comenta a briga
O pai de Zezé e Luciano, personagem fundamental no sucesso da dupla, deu seu depoimento sobre a briga. “Eu já saí daqui chorando. Cheguei no hospital e já vi os repórteres dizendo que o pai do Zezé e do Luciano chegou. Na hora em que o Luciano falou que não iria cantar mais, me derrotou. Eu falei: vocês só separam a dupla quando eu morrer”, desabafou.
Dupla esclarece o desentendimento
Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida"
Luciano
Ao mencionar a briga com o irmão, Luciano disse que se arrependeu imediatamente após oepisódio. “Acho que por isso que tomou a proporção que eu só fiquei sabendo depois. Foi a maior besteira que eu já falei na minha vida. Não foi um motivo forte, cinco minutos depois eu me arrependi e sabia que, na sexta-feira, eu estaria bem com o meu irmão. De repente até a dupla podia não continuar, mas como irmãos, ficaríamos bem”, relatou.
“Quando terminou o show, eu fui para o hotel, e eu tenho retenção de líquido. Eu tomei o diurético e não tomei o potássio. Como eu estava muito pé da vida ainda, eu tomei um remédio para dormir, mas o mais importante, o que me levou para o hospital não foi o remédio nem a bebida que eu tomei. O que me levou foi o diurético”, discorreu o cantor.
Zezé di camargo e luciano no palco (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Eles trocam carinhos e declarações de admiração
(Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Logo após, ele contou que a mulher é o seu anjo da guarda. “A minha mulher salvou a minha vida duas vezes, quando eu a conheci e agora. Se a minha mulher não tivesse percebido isso, que eu estava gelado, se eu tivesse chegado 20 minutos mais tarde, eu teria uma parada cardíaca e não estaria aqui”.
“Em uma discussão ninguém tem razão. Na hora, você fala coisas que você não falaria normalmente para a pessoa e a pessoa também fala. Tem um ditado que diz que as pessoas que você mais ofende na sua vida são as pessoas que você mais ama”, avaliou Zezé.
Zezé Di Camargo também analisou a relação dos dois.  "Na sexta-feira, aconteceu uma conversa franca entre eu e ele, ele expôs tudo que sentia como artista e como irmão, eu também expus. É uma convivência muito intensa. Talvez eu tenha ainda este resquício de que eu sou o mais velho, e isso, às vezes, pode até atrapalhar a relação. Mas não existe nada que supera o relacionamento que a gente tem".
Eu abriria a mão de todos os prêmios, de todo o nosso sucesso, para ser somente o irmão dele"
Luciano
Luciano finalizou o desabafo declarando todo o amor que sente pelo irmão. "Eu falei para ele da falta que eu sinto do paizão que ele sempre foi. Eu disse: ‘eu estava perdendo você’. Eu prefiro perder o Zezé como parceiro do que perdê-lo como irmão. Eu abriria mão de todos os prêmios, de todo o nosso sucesso, para ser somente o irmão dele, só isso".

http://domingaodofaustao.globo.com/O-Programa/noticia/2011/11/zeze-di-camargo-e-luciano-desabafam-sobre-os-ultimos-acontecimentos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!