segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Candidato do governador vence PT em Alagoinha por 188 votos

Eleitores foram às urnas neste domingo para escolher novo prefeito, após cassação do gestor municipal.

O município de Alagoinha do Piauí conheceu agora pouco – às 21h30 – o novo prefeito da cidade. Por 188 votos de maioria foi eleito o candidato do PSB Pedro Otacílio de Sousa Moura com 2.558 votos válidos. Ele venceu o seu adversário Josimar Rocha do PT que obteve 2.370 votos.


 
A cidade de Alagoinha do Piauí passou por uma nova eleição para escolher seu prefeito neste domingo (6), já que seu antigo administrador, Clodoaldo de Moura Rocha, fora cassado pelo TRE no último mês de agosto. Os candidatos Pedro Otacílio de Sousa Moura (PSB) e Josimar Rocha (PT) disputam os votos dos eleitores. 

A votação se encerrou às 17h, mas o resultado, previsto para ser dado poucas horas depois sofre um atraso porque houve problemas para transmitir os dados ao TSE. Segundo um funcionário do cartório, Sérgio, os disquetes com os dados serão levados para Pio IX, de onde serão transmitidos. Ainda na noite deste domingo. 

O Piauí ainda tem programadas mais duas eleições suplementares para este mês de novembro. Segundo o calendário do TSE, no próximo domingo (13), será a vez do município de Caracol escolher seu novo prefeito, e na semana seguinte (20), o pleito será em Prata do Piauí. 

http://www.cidadeverde.com/candidato-do-governador-vence-pt-em-alagoinha-por-188-votos-87356

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários, dê a sua opinião sobre esta matéria.
PORTAL NOVA LAPA, é liberdade de expressão!